sábado, 16 de julho de 2011

# Brincando de moda !

Bom, que moda é bom e todo mundo gosta isso é fato! Mais, que tal, combinar aquela blusa chanel que você nunca pensou em ter ($$) com aquela calça da Colcci mais aquele sapato do Louboutin junto com uma bolsa diva da Louis Vitton???? Sonho de qualquer garota sair por ai desfilando esses modelos né? Poisé! Mais agora da pra fazer isso (virtualmente, todos chora) mais dá! Existem sites que vão te ajudar na hora de se vestir, ou então, remover o seu tédio de domingo! Confira:







LOOKLET


Esse site é um simulador, tem as roupas e as marcas relacionadas, e você pode montar elas em uma "modelo", tipo jogo de se vestir, sabe? Você pode criar sua conta e montar seus looks e salvar para que as outras pessoas vejam. O legal do site, além das outras coisas, é que sempre está atualizando as roupas e acessórios, que são de marcas internacionais.
Na onde?
http://gb.looklet.com/

POLYVORE:


Nesse você também monta as roupas, só que você não veste em modelos, você separa elas fazendo as "combinaações", e também são roupas existentes de marcas famosas. Tem como juntar as roupas e fazer uma montagem, sets, e deixar para que as pessoas vejam e dizerem se gostaram ou não. Uma peça pode ter várias montagens de looks, o bom é que você pode ajudar os outros e se ajudar, vendo o que fica melhor com determinada peça, e na hora de sair já sabe como se vestir.
Na onde?
http://www.polyvore.com/

BYMK:


Não muda quase nada dos dois outros citados a cima! Também da pra fazer combinações com roupas existentes e que foram usadas por famosas!
Na onde?
http://www.bymk.com.br/



E então, gostarão ?









Nenhum comentário:

Postar um comentário