sábado, 16 de julho de 2011

# A It bag da It Girl + 40 anos da Mulberry.



Bom, todo mundo ai deve conhecer a Mulberry não é? A marca que completou 40 anos, além de ter coleções lindas de morrer, ela é dona do item desejo de 99% das mulheres! Em um vídeo super animado e fofo de comemoração a esses 40 anos, ele cite o ápice da marca, dentre eles a bolsa Alexa's Inspired que foi um grande inve$$$timento para a marca. Então, vamos relembrar um pouquinho da história da It bag Alexa's inspired?

Tudo começou quando Alexa foi flagrada usando uma bolsa estilo carteiro by brechó! O mundo da moda virou de cabeça pra baixo, todos queriam a bolsa que a Alexa estava desfilando por ai, lindamente...



Então, fashionistas de plantão resolveram se inspirar na moça! E claro, Mulberry deu a largada primeiro e convidou a moça para juntos desenvolverem o tipo de uma pasta masculina, um modelo chamado bag+briefcase inpired, que claro, deu o nome de Alexa's Inspired.

“Sempre carreguei uma bolsa da Mulberry comigo, mas ela está supervelha e acabada. Parece que a inspiração veio disso. Mas não participei do processo de criação, só vi a bolsa quando ela já estava pronta!”

Ai ai ai ai ai, deve ser difícil ter o nome de uma das bolsas mais lindas e cobiçadas...

PS: não consegui fazer o upload do vídeo, ele demorou 3457829329 anos pra carregar ¬¬' (todos choraa), mais aqui está o link : http://www.youtube.com/watch?v=KY8vvkrGnGI&feature=player_embedded#at=71 << VALE O CLICK ;)

XOXO, nanda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário